"As crianças não brincam de brincar. Brincam de verdade" (Mário Quintana)
terça-feira, 9 de dezembro de 2014
Dia de Expressão física-motora
Todas as Terças-feiras, é dia de Expressão física-motora! Hoje de manhã tivemos ginástica com o professor Pedro! Nos gostamos muito da aula dele
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Momentos
Sem comentários:
Enviar um comentário